
-
01
-
02
-
03
-
04
-
05
Com o Grande 36M, a Azimut apresenta o primeiro convés superior semi-walkaround que corre nivelado da popa até quase a proa extrema, oferecendo liberdade de movimento sem precedentes. As janelas laterais são totalmente retráteis, unindo o skylounge ao terraço de popa para criar uma imensa área sem barreiras. Envolvendo a proa, deparamo-nos com uma banheira de hidromassagem totalmente em vidro e uma zona de banhos de sol equipada com todo o conforto.
UM SANTUÁRIO DE LUZ
A cama king-size disposta centralmente permite a livre circulação em toda a câmara principal, que é ladeada por arranjos de móveis; a primeira delas é uma penteadeira com vistas inigualáveis sobre as ondas.

NOSSO AVANÇADO KIT DE FERRAMENTAS

Deslocamento Azimut D2P para Planing Hull
O casco D2P® Displacement-to-Planing de alta eficiência, combinado com o uso extensivo de fibra de carbono, reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2 em 20 a 30%* em cruzeiros lentos e rápidos velocidades. O casco de lombo duplo chega a perfurar as ondas na proa, minimizando o impacto das condições do mar enquanto aumenta o comprimento da linha d'água e, portanto, reduz o arrasto.
*em comparação com embarcações do mesmo peso e tamanho com um casco hard-chine tradicional

O uso pioneiro da laminação de fibra de carbono da Azimut vai além do desempenho puro. A Geração Carbon-Tech oferece volumes expandidos a bordo, mantendo excelente estabilidade dinâmica e manuseio perfeito. Preservando o baixo centro de gravidade do iate, a fibra de carbono foi focada nas partes superiores do iate, aliviando os componentes laminados em até 30% e reduzindo o impulso de rolagem natural em até 15%.

Um sistema de extração de ar AHU atualiza e trata continuamente os ambientes a bordo. As cabines abaixo do convés se beneficiam principalmente do fluxo contínuo de ar limpo do lado de fora, filtrado para eliminar a maioria das partículas e odores transportados pelo ar.








GRANDE 36M
NUM RELANCE
-
Comprimento total (incluindo púlpito)35,29 m (115’ 9’’)
-
Feixe máximo7,50 m (24’ 7’’)
-
Calado (incl. adereços em carga total)1,97 m (6’ 6’’)
-
Deslocamento (em plena carga)aprox. 180 t - 396828 lb
-
Material de construçãoGRP + Fibra de carbono
-
Designer do exteriorAlberto Mancini
-
Designer do interiorAchille Salvagni Architetti
-
Projetista de cascoP.L. AUSONIO Naval Architecture & Azimut Yachts R&D Dept.
-
ConstrutoraAzimut Yachts
-
QuilhaD2P Deslocamento para casco plano
-
CertificaçõesRina Class Pleasure
-
Cabines5 + 4 crew
-
Acomodações10 + 6 crew
-
Compartimentos de cabeça6 + 4 crew
-
Motores2 x MTU 2200 hp
2 x MTU 2400 hp -
Velocidade máxima (carga de teste)até 24 knots
-
Velocidade de cruzeiro (massa de teste de desempenho)18 knots
-
Capacidade do Tanque19000 l (5020 US Gal)
-
Capacidade de água3700 l (977 US Gal)
Grande 36M
NUM RELANCE
-
Comprimento total (incl. púlpito)35,29 m (115’ 9’’)
-
Feixe Máximo7,50 m (24’ 7’’)
-
Draft (Incl. adereços em plena carga)1,97 m (6’ 6’’)
-
Deslocamento (a carga total)approx. 180 t - 396828 lb
-
Material de construçãoGRP e Fibra de Carbono
-
Designer do ExteriorAlberto Mancini
-
Designer do InteriorAchille Salvagni Architetti
-
Projetista de CascoP.L. Ausonio Naval Architecture & Azimut R&D Dept.
-
ConstrutoraAzimut Yachts
-
QuilhaDeslocamento D2P para casco plano
-
CertificaçõesRina Class Pleasure
-
Cabines5 + 4 crew
-
Acomodações10 + 6 crew
-
Compartimentos de Cabeças6 + 4 crew
-
Motores2 x MTU 2200 hp | 2 x MTU 2400 hp
-
Velocidade máxima (carga de teste)até 24 knots
-
Velocidade de cruzeiro (Performance Test Mass)18 knots
-
Tanque de combustível19000 l (5020 US Gal)
-
Tanque de água3700 l (977 US Gal)
