
-
01
-
02
-
03
-
04
-
05
a bordo. Navegue até o amanhã com o Grande 32M.
O jogo magistral de linhas e curvas dá origem a uma tensão natural, que vai da proa à popa extrema, vestindo os abundantes volumes interiores com um design exterior corajoso e dinâmico. As grandes janelas de altura total se elevam do casco até a superestrutura, iluminando ainda mais a aparência do iate e expandindo a sensação de espaço interno.
UM DECK SUPERIOR FLUÍDO
O maior convés nivelado do iate é tão atencioso com a forma quanto com o espaço. Uma área de lounge segue a outra, entrelaçando os móveis curvilíneos para alcançar uma harmonia em meio à função, sempre com vistas infinitas do horizonte.
VISTA PARA O MAR NA PRIMEIRA FILA
As janelas de altura total da suíte do proprietário oferecem vistas extraordinárias para o mar e uma percepção ampliada do espaço. Cada detalhe precioso brilha sob a inundação de luz natural que se segue.

NOSSO KIT DE FERRAMENTAS AVANÇADO

Deslocamento Azimut D2P para Planing Hull
O casco D2P® Displacement-to-Planing de alta eficiência, combinado com o uso extensivo de fibra de carbono, reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2 em 20 a 30%* em velocidades de cruzeiro lentas e rápidas. O casco duplo chine chega a um pico de onda na proa, minimizando o impacto das condições do mar enquanto aumenta o comprimento da linha d'água e, portanto, reduz o arrasto.
*compared to vessels of the same weight and size with a traditional hard-chine hull

O uso pioneiro da laminação de fibra de carbono da Azimut vai além do desempenho puro. A Geração Carbon-Tech oferece volumes expandidos a bordo, mantendo excelente estabilidade dinâmica e manuseio perfeito. Preservando o baixo centro de gravidade do iate, a fibra de carbono foi focada nas partes superiores do iate, aliviando os componentes laminados em até 30% e reduzindo o impulso de rolagem natural em até 15%.

As novas aletas estabilizadoras elétricas Waveless STAB™ 40 da CMC Marine combinam desempenho e silêncio em um sistema compacto, que garante baixo consumo de energia e parada e partida instantâneas.



GRANDE 32M
NUM RELANCE
-
Comprimento máximo (incl. púlpito)32 m (105’)
-
Feixe máximo7,30 m (23’ 11’’)
-
Calado (incl. adereços em carga total)1,90 m (6’ 4’’)
-
Deslocamento (em plena carga)136 t (299826 lb)
-
Material de construçãoGRP + Fibra de Carbono
-
Design do exteriorStefano Righini
-
Design do InteriorAchille Salvagni Architetti
-
Designer do cascoP.L. AUSONIO Naval Architecture & Azimut R&D Dept.
-
ConstrutorAzimut Yachts
-
QuilhaD2P Displacement to Planing
-
CertificaçõesProjeto estrutural em conformidade com Rina Class Pleasure Certificate (certificado mediante solicitação como opcional)
-
Cabines5 + 3 crew
-
Acomodações10 + 5 crew
-
Compartimentos de cabeça6 + 3 crew
-
Motor2 x MTU 2.200 hp
-
Velocidade máxima (carga de teste)até 27 kn
-
Velocidade de cruzeiro (massa de teste de desempenho)até 21 kn
-
Capacidade de combustível16000 l (4227 US Gal)
-
Capacidade de água2200 l (581 US Gal)
Grande 32M
NUM RELANCE
-
Comprimento total (incl. púlpito)32 m (105’)
-
Feixe Máximo7,30 m (23’ 11’’)
-
Draft (Incl. adereços em plena carga)1,90 m (6’ 4’’)
-
Deslocamento (a carga total)136 t (299826 lb)
-
Material de construçãoGRP e Fibra de Carbono
-
Designer do ExteriorStefano Righini
-
Designer do InteriorAchille Salvagni Architetti
-
Projetista de CascoP.L. Ausonio Naval Architecture & Azimut R&D Dept.
-
ConstrutoraAzimut Yachts
-
QuilhaDeslocamento D2P para casco plano
-
CertificaçõesProjeto estrutural em conformidade com Rina Class Pleasure Certificate (certificado mediante solicitação como opcional)
-
Cabines5 + 3 crew
-
Acomodações10 + 5 crew
-
Compartimentos de Cabeças6 + 3 crew
-
Motores2 x MTU 2.200 hp
-
Velocidade máxima (carga de teste)até 27 knots
-
Velocidade de cruzeiro (Performance Test Mass)até 21 knots
-
Tanque de combustível16000 l (4227 US Gal)
-
Tanque de água2200 l (581 US Gal)
